Fallout Wiki
Advertisement
Fallout Wiki

Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FNV.png

É um campo de trabalho escravo administrado por um grupo chamado Reguladores, eles falam pra todo mundo que é uma "cidade". Eles vem aqui e sequestram nosso povo para trabalhar pra eles até morrerem.

Razor

Adytum é um pequeno distrito industria na seção sul de Boneyard em 2261.

Visão geral

Adytum foi fundada pelos habitantes do Vault de demonstração. A comunidade é auto-suficiente, semeando a própria comida e manufaturando sua própria munição a partir de componentes químicos feitos no local (estrume de Brahmin, por exemplo), em troca de suprimentos essenciais. Além dos habitantes tentando suprir suas vidas, Adytum é lar de vários sucateiros sob a liderança informal de Sammael, que revira a cidade por artefatos perdidos raros e informação.

A cidade era muito bem fortificada, cercada por uma cerca de arame dupla patrulhada por Reguladores. A comunidade se tornou dependente das entregas do Hub quando suas fazendas hidropônicas quebraram, os mercantes abusavam de sua posição como únicos provedores do local, pegando o máximo de munição que podiam de Adytum.

O resultado canônico das aventuras do Vault Dweller em Boneyard não é especificado. A única informação disponível vem de suas memórias: Eu fiz muitos inimigos, e alguns amigos em Boneyard. Eu matei quando necessário e aprendi mais sobre a natureza de meus rivais. Não é certeza, entretanto, se o Vault Dweller revelou que o filho de Jon Zimmerman fora assinado pelos Reguladores tentando incriminar os Blades ou se Adytum foi libertada do comando dos Reguladores.

Gametitle-FB.pngO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Bible e não é considerado canônico.

De acordo com Chris Avellone, os Followers of the Apocalypse ajudaram os Blades na construção de New Adytum após 2161.[1]

Gametitle-FB.pngFim da informação baseada em Fallout Bible.

Habitantes

  • Alex Cut contentCut content
  • Caleb
  • Chuck
  • Jon Zimmerman
  • Lorraine
  • Miles
  • Razor (opcional)
  • Sammael
  • Smitty
  • Tine Taylor

Layout

Subterrâneo

Adytum possui três secções subterrâneas.

Lojinha do Taylor

FO1 Adytum Shop.png

A Lojinha do Taylor fica perto da entrada. É aqui que os itens produzidos por Adytum são trocados por comerciantes.

Esconderijo do Zimmerman

FO1 Adytum Hideout.png

O esconderijo do Zimmerman fica embaixo de sua sala.

Fazendas hidropônicas

FO1 Adytum Hydroponics.png

A escada para as fazendas hidropônicas fica atrás de Miles. Não há nada de valor aqui.

Referências

  1. Fallout Bible 5: Question 15
Advertisement