FANDOM

Disambig
Para o lugar mencionado em Point Lookout, veja Abbey of the Road.
 
Gametitle-FO2Gametitle-FB
Gametitle-FO2Gametitle-FB
Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout 2 e não é considerado canônico.

Você encontrou um pequeno monastério com uma pequena comunidade construída ao redor.

— Descrição in-game

Abbey era uma localidade de Fallout 2 que foi eventualmente cortada do jogo. Era um moanstério ao norte de Gecko, onde os monges preservaram conhecimento técnico em livros, plantas e itens. Interessantemente, os monges não entendiam o conhecimento técnico não entendiam nos livros que eles preservaram. Ao invés disso, eles trataram como materiais sacrados; eles eram lidos, copiadas e cuidados, mas nenhum do conhecimento foi usado.[1]

Entretanto, nenhum item preservado em Abbey funcionava, era aberto para todos verem desde que não tocassem. O que é bem diferente da Brotherhood of Steel, por exemplo, que mantém o conhecimento e tecnologia para continuar superior a outras facções.

Aparições

Abbey deveria aparecer em Fallout 2 e é mencionado em Fallout Bible.

Bastidores

O livro Um Cântico para Leibowitz de Walter M. Miller foi inspiração para Abbey. Após um apocalipse nuclear chamado de Dilúvio de Fogo, os monges em uma catedral preservaram o conhecimento anti-diluviano, chamando de Memorabilia. Nnehum dos monges compreedia o conhecimento dos fragmentos, eles rezam para o dia da vinda do Integrador para sintetizar os fragmentos de conhecimento.

Galeria

Referências

  1. Tim Cain em Fallout Bible 4