Fallout Wiki
Advertisement
Fallout Wiki
Disambig.png
Para uma visão geral das munições de tipo .45 nos demais jogos da série Fallout, veja .45 caliber.

Gametitle-FNV HH.png
Gametitle-FNV HH.png

.45 Auto é um tipo de munição na DLC Honest Hearts do Fallout: New Vegas.

Características

A .45 Auto é um cartucho de pistola efetivo contra alvos macios, e sem proteção. Ela combina precisão e bom poder de parada, com baixa visibilidade e recuo moderado. Ele ganhou uma reputação quase lendária como uma "man-stopper", desde sua primeira introdução no início do século XX. Dentre os Mormons de New Canaan, era a munição de sua arma característica, a .45 Auto pistol.

Depois da conclusão de Honest Hearts, esse tipo de munição também irá começar a aparecer nos inventários de vendedores do jogo base (Gun Runners, Cliff Briscoe, Mick & Ralph's etc.).

Produção

Balas padrão, +P e super .45 Auto podem ser criadas em uma reloading bench. Um único cartucho requer os seguintes itens:

Materiais:Requerimentos:Produz:
Lead (16)
Primer, large pistol (1)
DistânciaDistância
Reloading bench
Repair: 25
NívelNível
.45 auto rounds (1)
Materiais:Requerimentos:Produz:
Lead (17)
Primer, large pistol (1)
DistânciaDistância
Reloading bench
Repair: 45
NívelNível
.45 auto, +P (1)
Materiais:Requerimentos:Produz:
Lead (19)
Primer, large pistol (1)
DistânciaDistância
Reloading bench
Repair: 80
Hand Loader
NívelNível
.45 super (hand load) (1)

Breakdown

Breaking down uma bala .45 Auto resulta em:

Materiais:Requerimentos:Produz:
.45 Auto rounds (1)
DistânciaDistância
Reloading bench
Repair: 25
NívelNível
Lead (16)
Primer, large pistol (1)

Armas que usam essa munição

Variantes

.45 Auto, +P

Essa secção é transcrita do artigo .45 caliber. Para mudar, por favor edite a página em questão.

Balas de .45 Auto com sobrepressão possuem maiores cargas de pólvora, permitindo à ela uma melhor performance contra uma variedade de alvos. Como a bala é disparada em uma velocidade mais alta, ela possui um stopping power melhor, e nega bem a proteção do inimigo. Disponível em fornecedores, ela também pode ser feita por um armeiro talentoso com paciência e habilidade. Eles tendem a colocar mais estresse na arma e desgastá-la mais rapidamente do que balas normais.

.45 Auto, hollow point

As balas de ponta oca da Federal Cartridge apresentam uma forma oca na ponta da bala, fazendo a bala expandir no impacto, entregando mais energia cinética ao alvo e rompendo seu tecido interno mais extensivamente. No entanto, essa mesma propriedade também leva a um poder de penetração reduzido, já que a bala irá ser parada por armaduras mais facilmente devido a suas propriedades.

.45 super (hand load)

Recarregadores de mão talentosos podem carregar balas de .45 Auto como era feito pela Southern Cartridge do pré-Guerra. A Wildcat .45 Super possui grandes cargas de pólvora, perto de balas de prova, e contornam o limite da segurança quando se trata do estresse que coloca na arma. No entanto, estas armas são excelentes em combate, oferecendo 20% a mais de dano e penetração de armaduras, em comparação à balas normais.

Comparação

Tipo de muniçãoTipo de munição Modificador de danoModificador de dano Modificador de Damage ThresholdModificador de Damage Threshold Penalidade de condiçãoPenalidade de condição odificador de spreadodificador de spread FabricávelFabricável Percentual de chance de empty casingPercentual de chance de empty casing
.45 Auto, standard Honest HeartsHonest Heartsx 1x 1x 1x 1SimSim% chance?
.45 Auto, +P Honest HeartsHonest Heartsx 1.1- 2x 1.2x 1SimSim% chance?
.45 super (hand load) Honest HeartsHonest Heartsx 1.3- 4x 2.5x 1SimSim% chance?
.45 Auto, hollow point Honest HeartsHonest Heartsx 1.75x 3x 1x 1NãoNão% chance?

Localização

  • O Great Khan armorer e Quartermaster Bardon irão guardar grandes quantias dessa munição e suas capsulas depois da conclusão de Honest Hearts. Bardon é especialmente confiável, já que ele normalmente irá possuir mais de 1200 balas comuns e mais de 200 +P.
  • Vendida pela maioria dos fornecedores que negociam com armas, como os Gun Runners, Cliff Briscoe, Mick & Ralph's, etc.

Anotações

  • A .45 Auto round é o único tipo de munição que possui diferentes tipos de modelos de caixa para as diferentes variantes de munição.
  • Esse tipo de munição é limitado para fornecedores fora de Zion.
  • Balas de .45 Auto são uma das dois únicos tipos de munição que podem ser desmontados em quantias exatas dos materiais necessários para estas serem montadas, a outra sendo rockets.

Galeria

Advertisement